Entregas e devoluções

Entregas:

Todos os bolos (Bolos, Brownies ao quadrado, etc...) apenas estão disponíveis para recolha na loja (sem custos adicionais) ou entrega em Lisboa de acordo com as seguintes tarifas:

Concelho de Lisboa: 7.5€

Concelho de Oeiras: 12€

Concelho de Cascais: 22.5€

Para entregas nos restantes concelhos do Distrito do Lisboa (Amadora, Loires, Mafra, Sintra, Vila Franca de Xira, etc...) fazemos entrega sob consulta. 

As entregas de bolos em Lisboa são feitas de segunda-feira a sábado (sujeito a confirmação prévia de disponibilidade) e agendadas num prazo máximo de 2 ou 3 dias úteis após o pagamento consoante o tipo de bolo. Caso queira entrega do seu bolo em sua casa, diga-nos por favor nas notas de encomenda o dia e hora a que prefere que efectuemos a entrega.

Para bolos "standard" (até 2kg) solicitamos a realização e pagamento da encomenda 2 dias úteis antes da recolha na loja ou envio. Para bolos especiais (grandes formatos ou decoração especial) solicitamos a encomenda 3 dias úteis antes da data de recolha ou de envio. Nestes casos solicitamos também o pagamento de um sinal de 50% do valor da encomenda (recolha na loja) ou o pagamento integral da encomenda (envio).

Se precisar com maior urgência contacte-nos para shop@missbrownie.pt e tentaremos satisfazer o seu pedido.

 

Os nossos deliciosos Brownies à Colher são artesanais e fabricados diariamente para que cheguem aos nossos clientes com a máxima frescura.

O preço dos portes depende do peso da sua encomenda, do destino e do valor do carrinho de compras, de acordo com a tabela abaixo: 

Prazo de entrega 0-2Kg 2-5Kg 5-25Kg >150€
Portugal Continental 3 dias úteis € 5.90 € 7.50 € 10 Grátis

 

Os brownies à colher também podem ser levantados na nossa loja de Lisboa sem qualquer custo adicional.

Caso a encomenda seja devolvida pela transportadora por falha do cliente (ex.: morada errada, encomenda não recolhida a tempo nos CTT, etc.) o re-envio da encomenda terá um custo adicional igual ao envio original. 

 

 Devoluções:

A devolução e troca de bens alimentares estão proibidas por lei. No entanto, caso detete algum problema nos nossos produtos envie-nos, por favor,uma reclamação para shop@missbrownie.pt com o máximo de detalhes possíveis, incluindo fotografias.

Consoante o problema, poderemos recolher o produto e proceder à análise do mesmo.